Assistir Adeus às Ilusões Dublado

Título no Brasil: Adeus às Ilusões
Título Original: The Sandpiper
Ano de Lançamento: 1965
Gênero: Drama
País de Origem: EUA
Duração: 116 minutos
Direção: Vincente Minnelli
Estúdio/Distrib.: Lume Filmes

IMDb: http://www.imdb.com/title/tt0059674/
Sinopse: Em uma pequena cidade da Califórnia, uma artista com um jeito muito livre de viver, cria seu filho adolescente. Ela gostria de educá-lo em casa, mas as autoridades não permitem. Então ela o manda para uma escola dirigida por um sacerdote episcopal que é casado. Porém, quando vai visitar o filho, se apaixona pelo diretor da escola. Um clássico com o casal Elizabeth Taylor e Richard Burton, dirigido por Vincent Minelli com roteiro do mestre Dalton Trumbo.

Assista agora abaixo - Adeus às Ilusões - 1965 – Online
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá! Esse link está quebrado. Poderia dar uma olhadinha e atualizar? Tenho muita vontade de rever este filme. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Esse link está quebrado. Poderia dar uma olhadinha e atualizar? Tenho muita vontade de rever este filme. Obrigada.

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar:

Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com SPAM

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los