Assistir Quem Tem Medo de Virginia Woolf? - 1966 (Legendado)

Assistir Filme Quem Tem Medo de Virginia Woolf? Online - 1966Título no Brasil: Quem Tem Medo de Virginia Woolf?
Título Original: Who's Afraid of Virginia Woolf?
Ano de Lançamento: 1966
Gênero: Drama
País de Origem: EUA
Duração: 131 minutos
Direção: Mike Nichols
Estúdio/Distrib.: Warner Home Vídeo

Sinopse:
Elizabeth Taylor e Richard Burton são ideais como o malévolo casal George e Martha no primeiro filme do diretor Mike Nichols com base na obra de Edward Albee, um sucesso da Broadway Quem tem medo de Virginia Woolf? Taylor ganhou seu segundo Oscar® (e o New York Film Critics, National Board of Review e o British Film de Melhor Atriz). Burton fica ao lado dela como o emocionalmente perturbado. E George Segal e Sandy Dennis (Vencedora do Oscar® de Melhor Atriz Coadjuvante em 1966) marcaram presença como o outro casal que atravessa o destrutivo caminho deles.
O filme ganhou cinco Oscar® (Direção de Arte, Desenho de Vestuário e Cinematografia, bem como o das duas atrizes) e depois de 30 anos ainda é um marco.

Assista agora abaixo - Quem Tem Medo de Virginia Woolf? – Online


Opções Disponível 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Antes de Comentar:

Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com SPAM

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los