Assistir Charada - 1963 (Dublado)

Assistir Filme Charada Online - 1963Título no Brasil: Charada
Título Original: Charade
Ano de Lançamento: 1963
Gênero: Drama
País de Origem: EUA
Duração: 113 minutos
Direção: Stanley Donen
Estúdio/Distrib.: Classic Line

Sinopse:
Regina (Audrey Hepburn) está prestes a se divorciar de seu marido quando descobre que ele foi assassinado logo após ter sacado todo o dinheiro do casal, dinheiro este que agora está desaparecido. Ela conhece então um estranho homem, Peter Joshua (Cary Grant), que está interessado no dinheiro de seu marido, e que aparenta ser de uma lista de pagamento que ele roubou. Seus parceiros de crime também estão muito interessados em saber do paradeiro da grana, já que eles também foram roubados pelo marido da bela mulher. Todos tem plena certeza de que ela sabe onde o dinheito está, e a situação começa a ficar cada vez mais tensa, à medida que os membros desse grupo vão, um a um, aparecendo mortos.

Assista agora abaixo - Charada - 1963 – Online


Opções Disponível 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Pensei que nunca mais iria curtir um filme tão agradável de se ver. Passaram-se cinquenta anos, quando eu ví esse filme no cinema. Hoje, passados tantos anos, ainda teve o poder de me entreter e emocionar com a mesma intensidade que de quando o ví pela primeira vez. Tive a comprovação de me lembrar com muita clareza, toda a sequencia que envolviam o drama do filma, mas talvez pelo encanto da interpretação da Audrey,a magia do suspense continuou como nunca.

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar:

Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com SPAM

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los