Assistir O Tesouro de Sierra Madre - 1948 (Legendado)

Assistir Filme O Tesouro de Sierra Madre Online - 1948Título no Brasil: O Tesouro de Sierra Madre
Título Original: The Treasure of The Sierra Madre, 1948
Diretor: John Huston
Produção: Henry Blanke
Roteiro: John Huston
Trilha Sonora: Max Steiner
Duração: 126 min.
Ano: 1948
País: EUA
Gênero: Aventura
Cor: Preto e Branco
Classificação: 14 anos

Sinopse:
Baseado na obra de B. Traven, acompanhe a história de Dobbs e Curtin, que se conheceram no México, onde fizeram um trabalho temporário juntos. Um velho minerador os convence a gastar o dinheiro comprando equipamentos para mineração, pois com sua experiência, eles poderiam ganhar muito mais do que têm atualmente. Oscar de Melhor Direção, Ator Coadjuvante (Walter Huston) e Roteiro Adaptado.

Assista agora abaixo - O Tesouro de Sierra Madre - 1948 – Online 


Opções Disponível 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. filme excelente !!! parabens ao diretor e aos grandes atores que participaram desta histórica produçao !!! bravo...bravíssimo !!!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não existe mais o link! Será que vocês que administram e organizam o site podem corrigir o problema regularizando o link ou colocando em outro servidor. Grato desde já!

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar:

Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com SPAM

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los