ASSISTIR Supergirl - 1984 (dublado)

Baixar Filme Supergirl (Dublado) Gratis s mia farrow hqs faye dunaway aventura 1984

Título Original: Supergirl
Gênero: Ação / Aventura / Fantasia
Censura: Sem Informações
Ano do Lançamento: 1984
Tempo de Duração: 02:04:00

Sinopse: Supergirl, ou Supermoça, é um filme sobre a prima do super-herói Superman (ouSuper-Homem), lançado em 1984 e estrelado por Helen Slater. Foi produzido no embalo do sucesso dos filmes do último filho de Kripton pelo produtor Ilya Salkind.Na história, Kara-El vem à Terra e se disfarça como Linda Lee para tentar recuperar o Omegaheadron, a fonte de energia de seu atual planeta. O objeto, porém, está nas mão da bruxa Selena (interpretada por Faye Dunaway), que tenta utilizá-lo para conquistar o mundo.

Assistir Supergirl (1984) 

Um comentário:

  1. PORTAL - GNA - Em um Mundo de sonhos, a ficção se torna a porta de entrada para o tempo em que Todos Nós julgamos possível o acontecer como fato comum e os poderes além do Tempo e Espaço eram construídos em bases fortes moldando o que hoje nos tornamos, os verdadeiros Super Heróis que fazem a vida acontecer ... obrigado a este SITE, Seu responsáveis por fazer de Nossas vidas oportunidades de elevar o amor ao próximo que partem de vocês ... Atenciosamente - Gilson Nogueira de Almeida.

    ResponderExcluir

Leia Antes de Comentar:

Não serão aprovados os comentários:
* ofensivos/com palavrões
* não relacionados ao tema do post
* com pedidos de parceria
* com SPAM

- Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, nao hospedamos nenhum CD ou filme que seja de distribuição ilegal.- Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, we.bmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utiliza-los